Physical é renovada pela Apple

Physical é renovada pela Apple

A Apple renovou a série Physical para a segunda temporada, segundo informações da Variety. O final da primeira temporada da comédia foi lançado na última sexta-feira.

Baseada numa ensolarada San Diego dos anos 80, Physical segue Sheila Rubin (Rose Byrne), uma dona de casa silenciosamente torturada e aparentemente obediente, apoiando a esperta, mas controversa concorrência do marido para a assembleia estadual. Mas atrás das portas fechadas, Sheila tem sua própria visão obscuramente engraçada da vida que raramente deixa o mundo ver. Ela também está lutando contra seus próprios demônios pessoais relacionados à sua própria imagem. Isto é, até ela se achar num local improvável: o mundo da aeróbica.

Além de Rose Byrne, a série conta também com Rory Scovel, Dierdre Friel, Della Saba, Lou Taylor Pucci, Paul Sparks, Ashley Liao e Geoffrey Arend. Michelle Lee, diretora da programação doméstica da Apple TV Plus comentou sobre a renovação da série:

Nós não poderíamos estar mais orgulhosos de mostrar a visão singular de Annie Weisman sobre essa história sombria, de partir o coração e ousada. E então temos que assistir Rose Byrne habitar esse personagem incrível e em várias camadas, nos dando uma apresentação inesquecível do tour de force. Ficamos entusiasmados ao ver o público ao redor do mundo se apaixonar e se sentir visto por este show e mal podemos esperar que todos experimentem o próximo capítulo da jornada de Sheila em direção ao empoderamento pessoal.

Physical é produzida pela Tomorrow Studios, uma parceria da ITV Studios. Criada, escrita e produzida por Annie Weisman, que também é showrunner, Physical é dirigida por Craig Gillespie e Stephanie Laing, que também são produtores executivos junto com Marty Adelstein, Becky Clements, Alexandra Cunningham, John McNamara, Sera Gamble e Rose Byrne.

Sigam-me os bons: