Expresso do Amanhã: Série renovada para 4ª temporada

Expresso do Amanhã: Série renovada para 4ª temporada

O drama de ficção científica pós-apocalíptica da TNT, Expresso do Amanhã (Snowpiecer), foi renovada para uma quarta temporada. O anúncio é mais uma renovação rápida para o show, uma vez que a terceira temporada ainda não teve sua estreia e não finalizou as filmagens até o momento.

Esta é a renovação mais prematura da série, chegando antes mesmo da estreia do terceiro ano. Ao que parece, a renovação já estava encaminhada desde o mês passado, mas apenas agora foi anunciada oficialmente, com a estrela Daveed Diggs responsável por avisar sobre a encomenda de nova temporada.

Produzida pela Tomorrow Studios, Expresso do Amanhã está disponível no Brasil através da Netflix. Nos EUA, a série possui as duas primeiras temporadas no aplicativo da TNT, com a terceira temporada programada para estrear no começo de 2022. Com Animal Kingdom e Claws chegando ao final, Expresso do Amanhã é a única série roteirizada a se manter na emissora da Turner.

Expresso do Amanhã estreou como a série dramática nº 1 da TV a cabo americana em 2020. A segunda temporada alcançou 21 milhões de espectadores através das exibições televisivas e digitais, ficando no Top 5 dos dramas de TV a cabo.

Inspirada pelo filme de 2013, Snowpiecer (Expresso do Amanhã) tem produção executiva de Graeme Manson, Aubrey Nealon, Marty Adelstein e Becky Clements, Matthew O’Connor, Ben Rosenblatt e Scott Derrickson, e os produtores do filme original incluindo Bong Joon Ho, Miky Lee, Jinnie Choi, Park Chan-wook, Lee Tae-hun e Dooho Choi. O show é produzido pela Tomorrow Studios, junto com a CJ Entertainment. A ITV Studios cuida da distribuição internacional.

Sigam-me os bons: