Neil Patrick Harris estrelará comédia para Netflix

Neil Patrick Harris estrelará comédia para Netflix

O ator Neil Patrick Harris, de How I Met Your Mother e Desventuras em Série, irá retornar para as comédias em grande forma, de acordo com o Deadline. A estrela de HIMYM será o ator principal da série Uncoupled, nova comédia da Netflix criada e produzida por Darren Star (criador e produtor de Younger e Emily em Paris) e o produtor executivo de Modern Family, Jeffrey Richman.

Neil Patrick Harris também será o produtor executivo da série produzida pela MTV Entertainment Studios e Jax Media. As gravações deverão começar ainda este ano em New York.

Uncoupled será centrada na vida de Michael (Harris), que pensa que sua vida está perfeita até seu marido o surpreender ao deixá-lo sozinho após 17 anos. Durante a noite, Michael tem que enfrentar dois pesadelos – perder quem ele achava que era sua alma gêmea e de repente se ver como um gay solteiro de quarenta e poucos anos na cidade de Nova York.

A série é produzida pela Darren Star Productions e Jeffrey Richman Productions, a MTV Entertainment Studios e Jax Media. Uncoupled marcará o retorno do vencedor de cinco Emmy Awards e um Tony, Neil Patrick Harris, à Netflix, onde ele estrelou como o Conde Olaf na série Desventuras em Série. Ele também estará presente no filme The Matrix 4, da Warner Bros, que chega em dezembro.

Sigam-me os bons: