Sweet Tooth renovada para segunda temporada

Sweet Tooth renovada para segunda temporada

A adaptação dos quadrinhos Sweet Tooth retornará para uma segunda temporada na Netflix. O anúncio chega após o drama de fantasia obter 60 milhões de visualizações em suas primeiras quatro semanas após o lançamento, que ocorreu em 4 de junho deste ano, levando a série ao posto número 6 na lista de produções originais em língua inglesa mais assistidas do streaming, na frente de Emily em Paris e um pouco abaixo de O Gambito da Rainha.

A série retornará para outra sequência de oito partes e é baseada nos quadrinhos da DC Comics assinados por Jeff Lemire. Sweet Tooth segue as aventuras de Gus (Christian Convery), um garoto híbrido (parte cervo, parte garoto), que deixa sua casa na floresta para encontrar um mundo externo devastado por um evento cataclísmico. Ele se junta a uma família de humanos e crianças híbridas como ele, na busca por respostas sobre seu novo mundo e o mistério por trás das suas origem híbridas.

A produção também conta com Nonso Anozie como Jepperd, Adeel Akhtar como Dr. Singh, Will Forte como Richard, Stefania LaVie Owen como Bear, Dania Ramirez como Aimee Eden, Aliza Velani como Rani Singh e Neil Sandilands como General Abbot. James Brolin é o narrador.

Jim Mickle retornará como showrunner, roteirista, diretor e produtor executivo. Sweet Tooth é produzida por Team Downey (de Robert Downey Jr.), em associação com a Warner Bros. Television. Susan Downey, Robert Downey Jr. e Amanda Burrell são produtores executivos ao lado de Linda Moran. Evan Moore retorna como produtor com Oanh Ly (O Mundo Sombrio de Sabrina) se juntando como co-produtora executiva. A co-showrunner e produtora executiva Beth Schwartz não retorna para a segunda temporada, uma vez que ela está responsável pelo pilot de Red Queen para o streaming Peacock.

Sigam-me os bons: