Matt Bomer estrelará série limitada da Netflix

Matt Bomer estrelará série limitada da Netflix

De acordo com informações do Deadline, o ator Matt Bomer está escalado para ser o protagonista masculino da série Echoes, ao lado de Michelle Monaghan, para a Netflix. A produção será um thriller psicológico em formato limitado para o serviço de streaming, com o showrunner de 13 Reasons Why, Brian Yorkey.

Criado e escrito por Vanessa Gazy, Echoes é um thriller de mistério sobre as gêmeas idênticas Leni e Gina, ambas interpretadas por Michelle Monaghan, que compartilham um perigoso segredo. Desde que eram crianças, Leni e Gina secretamente trocaram de vida, culminando em uma vida dupla como adultas: Elas compartilham duas casas, dois maridos e uma criança, mas tudo no perfeito mundo coreografado da dupla muda quando uma das irmãs desaparece.

Matt Bomer será Jack Beck, o marido de Leni. Ele é o vizinho que cresceu sendo o marido que todo mundo quer: cheio de alma, um pai amoroso e um valioso membro na comunidade que comanda uma bem sucedida clínica veterinária e uma fazenda de cavalos que está na família há gerações. Quando sua esposa some misteriosamente, é Jack quem tem mais o que perder quando sua vida secreta começa a ficar em foco.

Brian Yorkey servirá como produtor executivo e co-showrunner. Vanessa Gazy produz ao lado de Quinton Peeples.

Sigam-me os bons: