The Flash renova contrato de mais 3 do elenco

The Flash renova contrato de mais 3 do elenco

Três atores do elenco original de The Flash renovaram seus contratos com a produtora Warner Bros. Television para a oitava temporada do drama do canal The CW: Jesse L. Martin, o Joe West, Candice Patton, a Iris West-Allen e Danielle Panabaker, a Caitlin Snow/Nevasca, estarão presentes ao lado de Grant Gustin, o protagonista Barry Allen/The Flash, cujo contrato já estava confirmado anteriormente. Os contratos do trio se encerravam na 7ª temporada.

A emissora ainda não confirmou se a 8ª temporada de The Flash será a última. Os outros dois últimos atores do elenco original, Tom Cavanagh e Carlos Valdes, encerraram suas participações na atual sétima temporada, embora seja possível que ambos retornem em novos episódios no futuro.

Jesse L. Martin é o detetive da Polícia de Central City, Joe West, que se tornou o guardião legal de Barry Allen após a morte da mãe e prisão do pai do garoto que posteriormente seria velocista. Candice Patton é a Iris West-Allen, filha do detetive Joe West e esposa de Barry. Já Danielle Panabaker é uma bioengenheira que trabalha no STAR Labs. Todos os três também já fizeram outros personagens durante as temporadas e apareceram em crossovers do Arrowverse.

Sigam-me os bons: