The Flash: Tom Cavanagh e Carlos Valdes deixarão a série

The Flash: Tom Cavanagh e Carlos Valdes deixarão a série

O elenco de The Flash terá duas saídas importantes em breve. Desde as últimas temporadas, as presenças de Tom Cavanagh – que fez o Flash Reverso na primeira temporada e 715 versões diferentes de Harrison Wells – e Carlos Valdes, o Cisco Ramon, são menores com o passar dos anos e sempre houve rumores da saída dos atores. Contudo, a cada nova temporada, enquanto Tom Cavanagh era reutilizado com uma nova identidade de um Wells, Carlos Valdes aparecia em menos histórias, deixou de ser um dos “sidekicks” do Velocista Escarlate, ao deixar o manto do Vibe/Vibro e começou a ter saídas por vários episódios.

No último ano, os boatos de que Cisco iria deixar a série ficaram bem fortes e The Flash parecia já preparar o público para a saída do ator, depois que ele foi sendo retirado aos poucos e participando de menos episódios. Já com o(s) Wells, a cada nova versão víamos uma ótima atuação de Tom Cavanagh, mas uma participação já desgastada com tantos personagens diferentes. No final da temporada anterior e no começo da atual, isso foi praticamente finalizado com a morte dos Wells do multiverso e ausência de Tom nos últimos episódios.

Agora, depois de tantos boatos e participações mais escassas, os dois atores deixarão o elenco da série. Carlos Valdes encerrará sua presença como personagem regular no final da atual sétima temporada, com presença no último episódio do ano.

Cavanagh, já havia encerrado a participação como personagem regular no final do sexto ano, como falei acima. Em fevereiro de 2020, o ator havia dado um spoiler em seu Instagram (post abaixo), mas que não teve muita atenção no momento, onde praticamente se despedia de seu(s) personagem(ns). Tom se despediu no episódio 3, da atual temporada e seu nome aparece apenas como convidado especial nos créditos, embora não seja mais visto desde então. Segundo os produtores, ele ainda aparecerá novamente.

O produtor executivo e showrunner, Eric Wallace, comentou sobre a saída dos atores:

Tom e Carlos foram parte integral de nosso show por sete temporadas e sentiremos imensamente a ausência deles. Ambos são incríveis talentos que criaram personagens amados que os fãs e espectadores ao redor do mundo começaram a amar. E é por isso que estamos deixando a porta aberta para retornos futuros.

Tom Cavanagh e Carlos Valdes são dois dos seis personagens originais de The Flash, junto com o protagonista, Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker e Jesse L. Martin. Grant já tem seu contrato renovado para a 8ª temporada, enquanto os demais estão negociando a renovação.

Sigam-me os bons: