Paramount+ renova Evil para 3ª temporada

Paramount+ renova Evil para 3ª temporada

Após três episódios exibidos em sua segunda temporada em sua nova casa, a Paramount+, a série de Robert e Michelle King, Evil, foi renovada para a terceira temporada pelo serviço de streaming da ViacomCBS. A atual temporada da série já rendeu boas conquistas ao Paramount Plus, com a audiência crescendo semana após semana, de acordo com o anúncio de renovação. Os novos episódios da série são exibidos todos os domingos.

Evil, uma das séries mais elogiadas pela crítica, iniciou sua jornada na temporada 2019-20, originalmente na CBS, onde lutou para conseguir uma audiência sólida na emissora. Ao começar a caminhada no streaming, a série conseguiu mudar o panorama e subir seu público, além de ser produzida pelos Kings, que ajudaram a lançar o antigo CBS Access, predecessor do Paramount+, com The Good Fight, agora também no streaming da ViacomCBS.

A mudança de Evil para o Paramount+ ocorreu após a série ter uma sólida audiência de sua primeira temporada em exibição no streaming e também na Netflix, como parte de um acordo de janela promocional que a produtora CBS Studios fez com o serviço de streaming global. Robert e Michelle King continuaram a cargo da produção após novo acordo da dupla com a CBS Studios.

Evil é um mistério psicológico que examina as origens do mal através da linha que divide a ciência e a religião. A série foca numa psicologista cética que se une a um padre em treinamento e um empreiteiro enquanto investigam o acúmulo de mistérios inexplicáveis da Igreja, incluindo supostos milagres, possessões demoníacas e assombrações. Estrelada por Katja Herbers, Mike Colter, Aasif Mandvi, Michael Emerson, Christine Lahti, Kurt Fuller, Brooklyn Shuck, Skylar Gray, Maddy Crocco e Dalya Knapp, Evil é produzida pela CBS Studios em associação com a King Size Productions. Robert King, Michelle King, Liz Glotzer e Rockne S. O’Bannon são produtores executivos.

Sigam-me os bons: