Netflix cancela O Legado de Júpiter

Netflix cancela O Legado de Júpiter

A Netflix liberou o elenco de O Legado de Júpiter para novos trabalhos, fazendo com que a série chegue ao fim após apenas uma temporada. Ao mesmo tempo, a plataforma encomendou uma adaptação live-action de Supercrooks, de Mark Millar.

Super Crooks se passará no mesmo universo de O Legado de Júpiter e irá acompanhar os supervilões, assim como a primeira série acompanhou os super-heróis, com a nova série sendo posicionada pela Netflix nas mesmas instalações. Também haverá uma versão anime de Supercrooks no serviço de streaming, que deverá estrear mais tarde ainda este ano, após presença no Annecy Festival.

O Legado de Júpiter tinha no elenco Josh Duhamel, Ben Daniels, Leslie Bibb, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter. O show recebeu avaliações bem ruins dos críticos, conseguindo obter uma fraca nota de 38% no Rotten Tomatoes, sendo que os telespectadores da série deram uma aprovação de 72%.

A Netflix adquiriu a Millarworld em 2017, em sua primeira aquisição, com planos de desenvolver projetos para filmes e séries. O Legado de Júpiter foi o primeiro projeto que saiu deste acordo. Recentemente foi anunciada uma adaptação para Magic Order. Mark Millar comentou sobre a produção de O Legado de Júpiter:

Eu estou realmente orgulhoso pelo que o time conseguiu com O Legado de Júpiter e o trabalho incrível que cada um fez nessa temporada de origem. Eu fui muito perguntado sobre o que estamos planejando para o futuro neste mundo e a resposta é que veremos o que os supervilões querem. Eu sempre amei as histórias de crime de Scorcese a Tarantino e supervilões são sempre a parte mais divertida numa história de super-herói. Para fazer algo exclusivamente focada nos vilões, a luta deles é como algo incrivelmente fresco enquanto exploramos come é ser um cara mau num mundo que tem caras bons querendo te colocar na cadeia. O Legado de Júpiter é um espaço rico e vasto com muitos personagens para minerar e eu estou muito feliz de compartilhar que nosso próximo passo será uma versão live-action de Supercrooks, que eu criei com Leinil Francis Yu há alguns anos. Pensando no que vamos fazer adiante, tivemos uma escolha difícil ao liberar nosso incrível elenco do comprometimento enquanto desenvolvemos outros projetos da saga d’O Legado de Júpiter. Estamos confiantes que iremos retornar mais tarde e queremos agradecer pelo apoio contínuo e ao elenco e equipe que fizeram isso parecer tão grande.

Sigam-me os bons: