Disney já planeja sequência de Cruella

Disney já planeja sequência de Cruella

Os Dálmatas são os melhores amigos da Disney, aparentemente. Em sua segunda semana após a estreia, Cruella ganhará sequência, de acordo com o The Hollywood Reporter e a Variety. As publicações informam que a Disney já está desenvolvendo um novo filme da vilã Cruella De Vil. O diretor Craig Gillespie e o roteirista Tony McNamara deverão retornar, mas não está claro se a estrela Emma Stone irá reprisar seu papel como protagonista, mas não há como saber como que um próximo filme seria feito sem ela.

Última adaptação de clássicos para live-action da Disney, Cruella estreou em 28 da maio nos cinemas e no Disney Plus através do Premier Access, onde o assinante paga um valor a mais para assistir o filme pela plataforma. Até hoje, o filme fez uma bilheteria de 32,4 milhões de dólares nos Estados Unidos e 48,5 milhões de dólares globalmente. Embora a Disney chame a performance no streaming como “forte”, o estúdio se negou a divulgar qualquer dado de público espectador.

A Disney divulgou o seguinte comunicado:

Nós estamos satisfeitos com o sucesso de bilheteria de Cruella, em conjunto com sua forte performance no Premier Access do Disney+ até o momento. O filme foi incrivelmente bem recebido pelas audiências ao redor do mundo, com uma nota de 97% da audiência no Rotten Tomatoes em adição às avaliações A em todo demográfico da CinemaScore no final de semana de estreia, colocando-a entre os mais populares live-actions reimaginados. Nós estamos ansiosos para uma grande sequência enquanto o público continua aproveitando este fantástico filme.

A Disney encontrou sucesso minerando sua livaria de personagens animados para live-actions, começando com Alice no País das Maravilhas, de 2010 e incluindo Malévola, com Angelina Jolie, de 2014, Cinderella, de 2015 e um lucro de 1 bilhão de dólares que incluem A Bela e a Fera (2017), Aladdin (2019) e O Rei Leão (2019). O estúdio ainda não terminou sua sequência de adaptações ainda, uma vez que novas versões de Pinóquio, Peter Pan & Wendy e A Pequena Sereia estão em produção.

Sigam-me os bons: