Fox renova 9-1-1 e 9-1-1 Lone Star

Fox renova 9-1-1 e 9-1-1 Lone Star

A Fox renovou as séries 9-1-1 e o spin-off 9-1-1 Lone Star para novas temporadas. A emissora encomendou uma quinta temporada para a primeira equipe de resposta às chamadas ao serviço de emergências, e uma terceira temporada para o spin-off.

9-1-1 e 9-1-1: Lone Star são duas das séries roteirizadas da Fox, então a renovação das produções não chegam a ser surpresas. A original irá retornar na próxima fall season americana, após o quarto ano ter estreado em janeiro devido à pandemia. Enquanto isso, o spin-off, que estreou suas duas primeiras temporadas em janeiro, retornará um pouco mais adiante, na midseason americana.

Michael Thorn, Presidente de Entretenimento da Fox, também falou que ocorrerá um crossover entre as duas séries na próxima temporada.

Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, 9-1-1 explora as experiências de policiais, bombeiros e socorristas, que são empurrados para situações assustadoras, chocantes e de parar o coração. Angela Bassett, Peter Krause e Jennifer Love Hewitt estrelam, com Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi, Rockmund Dunbar e Ryan Guzman em papéis regulares da série. A lutadora Ronda Rousey também faz participações

Já o spin-off, 9-1-1: Lone Star, é estrelado por Rob Lowe e Gina Torres em Austin, Texas e segue Owen (Lowe), um sofisticado bombeiro de Nova York que, junto com seu filho, se muda para a capital do Texas e deve tentar equilibrar salvando aqueles que estão mais vulneráveis com a solução dos problemas em sua própria vida. Gina Torres substituiu Liv Tyler como co-líder da segunda temporada devido a circunstâncias relacionadas à família e viagens durante a pandemia. Ronen Rubinstein, Jim Parrack, Sierra McClain, Natacha Karam, Brian Michael Smith, Julian Works e o brasileiro Rafael Silva também estrelam.

9-1-1 e 9-1-1: Lone Star são produzidas pela 20th Television, em associação com Ryan Murphy Television e Brad Falchuk Teley-Vision. As temporadas dos dois show terão o episódio final exibidos no mesmo dia, 24 de maio.

Sigam-me os bons: