Psych: Terceiro filme é encomendado

Psych: Terceiro filme é encomendado

As histórias de Psych também ganharão novo capítulo. Como se a falta de criatividade americana já não fosse o suficiente com tanto reboot e spin-offs, o serviço de streaming da NBC, o Peacock, encomendou um terceiro filme para Psych, aumentando a franquia que já possuía a série, de oito temporadas entre 2006 e 2014, e os filmes Psych: O Filme, de 2017 e Psyche 2: Lassie Está de Volta, de 2020.

A plataforma da NBCUniversal confirmou nesta quinta-feira que deu sinal verde para a produção de Psych 3: This Is Gus (ainda sem tradução ao português, mas deverá ser algo como Psych 3: Este é Gus), com filmagens programadas para ocorrer durante o verão do hemisfério norte, com locações em Vancouver. A sequência da atual trilogia de filmes é nomeada por causa do personagem Burton “Gus” Guster (Dulé Hill).

Como disse acima, a franquia de filmes de Psych é uma continuação da série original que foi ao ar pelo canal USA Network, de 2006 a 2014. O primeiro longa, Psych: O Filme estreou nos EUA em 7 de dezembro de 2017 e segue a nova vida de Shawn, Gus e Juliet em São Francisco. O trio se reúne após um misterioso agressor fazer um deles como alvo.

A sequência Psyche 2: Lassie Está de Volta, originalmente produzida para os Estados Unidos apenas, estreou no Peacock em 2020 e se concentrou em Lassiter, que é emboscado no trabalho e deixado para morrer. Shawn (James Roday) e Gus (Dulé Hill) retornam ao lado de Lassie em Santa Barbara e são forçados a navegar pelo território pessoal, profissional e possivelmente sobrenatural.

Psych 3: This Is Gus será produzido pela UCP, uma divisão do Universal Studio Group, em associação com a Thruline Entertainment. O criador da série, Steve Franks, servirá como produtor executivo e diretor. Chris Henze, James Roday Rodriguez e Dulé Hill também produzirão o filme, com roteiro de Franks e Rodriguez.

Sigam-me os bons: