American Idol renovada pela ABC

American Idol renovada pela ABC

O canal ABC renovou o reality show American Idol para a 5ª temporada (no atual formato e sequência), aumentando a quantidade total de temporadas para 20. O anúncio foi feito dias antes do final da atual temporada, que irá ao ar no domingo, 23 de maio.

American Idol, produzida pela Fremantle e 19 Entertainment, foi um dos primeiros shows a trazer de volta as audiências ao vivo após a pandemia atingir as produções. De acordo com o Deadline, ainda não há informações se os jurados Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie, além do anfitrião Ryan Seacrest, irão retornar, embora a emissora acredite que todos retornarão no próximo ano.

Segundo informações da ABC, American Idol está obtendo uma audiência média de 9,4 milhões de telespectadores. O programa também resistiu a alguns problemas nesta temporada, incluindo no inicio desta semana o finalista Caleb Kennedy ter um vídeo divulgado em que está ao lado de uma pessoa usando um capuz da Ku Klux Klan e Cecil Ray Baker, que foi acusado de roubo de habitação após sair do reality.

O programa é produzido por Trish Kiname, da Fremantle, Jennifer Mullin, Megan Wolflick, Eli Holzman e Aaron Saidman.

A ABC também anunciou a renovação dos reality-shows Shark Tank, para a 13ª temporada, America’s Funniest Home Videos, para a temporada 32, Celebrity Wheel of Fortune e Supermarket Sweep, ambas para o segundo ano. Enquanto isso, não houve renovação de The Bachelor até o momento.

Sigam-me os bons: