Shazam 2: Lucy Liu confirmada como vilã

Shazam 2: Lucy Liu confirmada como vilã

Isso é Kalypso! A atriz Lucy Liu (As Panteras) assinou contrato para participar de Shazam! Fúria dos Deuses, a aguardada sequência do filme Shazam! de 2019 para a New Line e DC Films. Lucy Liu se juntará ao elenco com Zachary Levi, que reprisará o papel título, assim como as adições recentes do elenc, Rachel Zegler e Helen Mirren, que será a vilã Hespera, filha de Atlas e irmã de Kalypso.

David F. Sandberg está de volta à direção, com roteiro de Henry Gayden, baseado no personagem da DC criado por Bill Parker e C.C. Beck. A sequência irá continuar a história do adolescente Billy Batson que, após falar a palavra mágica “SHAZAM!”, se transforma em seu alter ego super-herói, Shazam.

Peter Safran está produzindo Shazam! Fury of the Gods através da The Safran Company. A estreia está marcada para 2 de junho de 2023.

Lucy Liu é conhecida pelos dois filmes d’As Panteras e Kill BIll nos cinemas e por co-estrelar a popular série da CBS, Elementary, por sete temporadas. Recentemente, a atriz participou da comédia dark da CBS All Access, Why Women Kill.

Sigam-me os bons: