David Beckham terá série na Disney+

David Beckham terá série na Disney+

A Disney+ confirmou que está produzindo uma série original com o jogador David Beckham entitulada Save Our Squad. Os primeiros boatos sobre a produção começaram no último mês e agora o serviço de streaming que o ícone do futebol irá protagonizar o show, que será produzido pela Twenty Twenty e o Studio 99, do próprio jogador.

Considerada uma série bastante sentimental, a série irá mostrar Beckham voltando aos campos de futebol de Londres, onde ele jogava quando criança. Ele será o mentor de uma equipe jovem, que tenta sobreviver na liga.

Anunciado para o dia em que Beckham participava de uma sessão da MipTV, o ex-jogador do Manchester United, Real Madrid e Los Angeles Galaxy disse que “a oportunidade de atuar com as comunidades como um mentor é incrível”.

O diretor Sean Doyle complementou, dizendo que “a série será emocionante, dramática, edificante e cheia de coração e coragem, tudo que David tinha em seus próprios dias de jogos”. Doyle também será o produtor executivo de Save Our Squad.

A produção original britânica é uma das 50 produções que a Disney+ pretende lançar na Europa até 2024. O serviço de streaming revelou seus primeiros planos europeus em fevereiro, com o anúncio de projetos atraentes, incluindo o drama de máfia The Good Mothers, a qual colocará uma máfia com mulheres no comando.

Sigam-me os bons: