Helen Mirren será vilã Hespera em sequência de Shazam

Helen Mirren será vilã Hespera em sequência de Shazam

A atriz vencedora do Oscar Helen Mirren fechou acordo para ser a vilã Hespera, filha de Atlas, no novo filme da New Line e da DC Comics, Shazam: Fúria dos Deuses, a sequência da adaptação dos quadrinhos da DC sobre o personagem Shazam. O ator Zachary Levi (Chuck) reprisará seu papel como o herói protagonista, que terá a companhia de Rachel Zelger no elenco.

Shazam: Fúria dos Deuses (Shazam! Fury of the Gods) é uma sequência já confirmada há tempos para o filme de 2019, Shazam!, e irá continuar a história do adolescente Billy Batson que, após dizer a palavra mágica SHAZAM, se transforma em seu alter-ego super-herói.

Zachary Levi retorna como o super-herói com coração de criança que possui o poder de seis deuses: a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a energia de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio. Enquanto Shazam é um campeão formidável, Billy é apenas uma criança tentando passar sua vida na escola enquanto tenta aprender como usar seus poderes.

A equipe do primeiro filme se reunirá para a sequência. David F. Sandberg retorna para a direção do longa produzido por Peter Safran através de sua companhia, The Safran Company.

Shazam é baseado no personagem da DC Comics criado por Bill Parker e C.C. Beck. O primeiro filme foi o primeiro lugar em seu final de semana de lançamento em 2019, rendendo mais de 366 milhões de dólares em todo o mundo, com um orçamento relativamente modesto para um filme de super-heróis. A atriz Helen Mirren ganhou um Oscar e um BAFTA pelo filme A Rainha, além de possuir diversos outros prêmios, como Emmy, SAG e Tony Awards.

Sigam-me os bons: