Sarah Michelle Gellar escalada para piloto de “Hot Pink”, da Amazon

Sarah Michelle Gellar escalada para piloto de “Hot Pink”, da Amazon

Sarah Michelle Gellar foi escolhida pela Amazon para protagonizar o piloto de Hot Pink, uma comédia de maioridade criada por Elisabeth Holm (Obvious Child). Com Gellar a bordo, o projeto teve o episódio piloto oficialmente encomendado.

Hot Pink é da Amazon Studios, em associação com Annapurna Pictures e vagamente inspirada na obra What Girls Are Made Of, finalista do National Book Award, de Elana K. Arnold. A criadora da série, Elisabeth Holm será a produtora executiva, com o diretor Desiree Akhavan (The Miseducation of Cameron Post) e como produtores executivos Rebecca Green (It Follows), Sue Naegle e Ali Kurg, pela Annapurna.

Caso o piloto seja aprovado para virar série, Hot Pink se juntará ao crescente acordo com a YA, que inclui The Wilds, que já foi renovada para a segunda temporada e o próximo Panic.

Publicado em 2017, What Girls Are Made Of é descrito como exploração do “batimento cardíaco real, atado, confuso e próspero de uma jovem mulher” através dos olhos de uma garota de 16 anos.

Sarah Michelle Gellar é conhecida por seus papéis principais em séries como a aclamada Buffy – A Caça Vampiros, o cult Ringer, The Crazy Ones – ao lado de Robin Williams – e All My Children, que lhe rendeu um Emmy. Nos cinemas, ela esteve presente nos dois filmes live-action de Scooby-Doo, O Grito 1 e 2, e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado.

Sigam-me os bons: