The Flash: Série terá Bart Allen e escala ator para o papel

The Flash: Série terá Bart Allen e escala ator para o papel

A série The Flash colocará outro velocista nesta temporada: Bart Allen, também conhecido como Impulso, fará participação na 7ª temporada. Barry e Iris receberão outra visita no futuro. Diferente dos quadrinhos, onde Bart é neto de Barry, esta versão de Bart Allen foi confirmada como o filho do Velocista Escarlate.

O ator escolhido para o papel foi a estrela de “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”, Jordan Fisher. O ator fará participação especial no papel de Bart Allen, o velocista Impulso, filho de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton), vindo do futuro. Sua primeira aparição na série será no 17º episódio da 7ª temporada e vai de encontro com o episódio nº 150 do show. A descrição do personagem foi:

Bart é o adolescente mais rápido do planeta, mas devido à sua tendência a um comportamento descontroladamente impulsivo, Barry e Iris terão que tentar juntos a ensiná-lo a ter paciência. Isto será necessário se eles quiserem ter sucesso, não apenas como família, mas também para deter a maior ameaça do Time Flash até agora.

Se você está com uma sensação de déjà vu, faz sentido, já que outro familiar de Barry e Iris já apareceu na série. Na 5ª temporada, o casal conhece sua filha do futuro, Nora West-Allen, a heroína XS, que foi protagonizada pela atriz Jessica Parker Kennedy e voltou ao tempo para ajudar o Time Flash contra o vilão Cicada e Eobard Thawne. Infelizmente, os eventos da temporada fizeram com que Nora fosse apagada da existência. Espera-se que o destino de Bart Allen não seja o mesmo.

A inclusão do Impulso na série The Flash diverge de sua versão nos quadrinhos da DC Comics. Criado por Mark Waid e Mike Wieringo em 1994, Bart é do século 30 e é, na realidade, o neto de Barry. Além disso, Bart também é descendente do Flash Reverso, maior vilão do Flash, por parte de mãe. Ao longo de sua história, Bart eventualmente se torna o quarto velocista a defender o manto do Flash, mas chegou a ser assassinado e então ressuscitado antes de ser apagado da existência quando Os Novos 52 foi lançado em 2011. Posteriormente, o herói voltou ao universo principal da DC após o Renascimento.

Jordan Fisher já participou de The Secret Life of the American Teenager, Work It, Rent: Live e Dear Evan Hansen na Broadway. Além de ator, Jordan também atua como produtor, músico e roteirista.

 

Sigam-me os bons: