Thundercats ganhará filme com diretor de Godzilla vs. Kong

Thundercats ganhará filme com diretor de Godzilla vs. Kong

Os Thundercats estão de volta. O diretor de Godzilla vs. Kong, Adam Wingard, está ligado ao projeto de uma adaptação animada por computador da amada série animada de Rankin Bass nos anos 1980 para a Warner Bros.

Com um roteiro que Adam Wingard escreverá com seu colaborador frequente Simon Barrett (Você é o Próximo e O Hóspede). Dan Lin, e Roy Lee, que produziram o filme Death Note, já estavam ligados à produção do filme.

A série original, foi ao ar de 1985 a 1989 e teve um revival para uma única temporada para o Cartoon Network em 2011 e depois novamente em 2020 sob o título Thundercats Roar. Mas, como longa-metragem, o projeto tem sido bem conturbado para o estúdio, que já contratou uma equipe de escritores e produtores desde 2007 para trazer a adaptação para as telonas.

A história é ao mesmo tempo relativamente simples – ao abordar uma equipe de pessoas humanóides em forma de gato (ou humanos parecidos com gatos), como Lion-O, Panthro e Cheetara, que lutam contra o malvado mago Mumm-Ra no planeta Terceira Terra – enquanto também é surpreendentemente complicada, com uma mistura de ficção científica espacial tecnológica e fantasia com espadas.

Em uma entrevista com o Deadline, Wingard deixou claro que não está interessado em fazer uma versão live-action de Thundercats no estilo do sofrível Cats, e quer adicionar uma abordagem de CGi para os visuais para se assemelhar à estética dos anos 80 da série original.

Sigam-me os bons: