Jason Segel, de How I Met Your Mother, escalado para série sobre os Lakers

Jason Segel, de How I Met Your Mother, escalado para série sobre os Lakers

O ator Jason Segel, conhecido como o Marshall da série How I Met Your Mother, foi escalado para ser Paul Westhead na série dramática de Adam McKay sobre os Los Angeles Lakers na HBO. A série é baseada no livro de Jeff Pearlman, Showtime: Magic, Kareem, Riley and Los Angeles Dynasty of the 1980s. A produção ficará a cargo da produtora de McKay, a Hyperobject Industries.

Escrito por Max Borenstein, a série narra a vida profissional e pessoal da década de 1980 dos Los Angeles Lakers, uma das dinastias mais reverenciadas e dominantes do esporte, na equipe de basquete que definiu sua própria era dentro e fora das quadras.

Jason Segel dará vida a Paul Westhead, professor de Shakespeare, que deixa os livros das aulas para trás para ser o assistente técnico dos Lakers. O ator de How I Met Your Mother se junta ao elenco anunciado anteriormente com Michael Chiklis como Red Auerbach, Sally Field como Jessie Buss, Adrien Brody como Pat Riley, John C. Reilly como Jerry Buss, Jason Clarke como Jerry West, Quincy Isaiah como Magic Johnson, Solomon Hughes como Kareem Abdul-Jabbar, Gaby Hoffmann como Claire Rothman, Hadley Robinson como Jeanie Buss, DeVaughn Nixon como Norm Nixon, Molly Gordon como Linda Zafrani, Rob Morgan como Earvin Johnson Sr., Spencer Garrett como Chick Hearn, Kirk Bovill como Donald Sterling, Delant Desouza como Michael Cooper, Stephen Adly Guirgis como Frank Mariani, Tamera Tomakili como Earletha “Cookie” Kelly, Joey Brooks como Lon Rosen, Bo Burnham como Larry Bird.

Sigam-me os bons: