Grey’s Anatomy “ressuscita” outro personagem para participação especial

Grey’s Anatomy “ressuscita” outro personagem para participação especial

Grey’s Anatomy segue surpreendendo os fãs em sua 17ª temporada.

De acordo com informações do Deadline, duas semanas após a morte de Andrew DeLuca, a série está preparando o retorno de outra amada médica do Grey Sloan Memorial que morreu tragicalmente, Lexie Grey. Nove anos após sair do show, Chyler Leigh está voltando.

A atriz retorna à série no episódio da próxima semana (1º de abril) reprisando seu papel anterior como Lexie Grey. A reunião entre a personagem e Meredith foi confirmada no teaser lançado após o mais recente episódio, que você pode ver abaixo, legendado:

A 17ª temporada “temática” na praia é a ideia da produtora executiva/showrunner Krista Vernoff, introduzida para trazer alegria em meio às realidades sombrias da pandemia, refletindo na realidade de Grey’s. A participação de Chyler Leigh se junta ao retorno de Patrick Dempsey como Derek Shepherd, que está participando frequentemente nas sequências de sonhos de Meredith, e T.R. Knight como George O’Malley, que esteve presente em um episódio de dezembro. Separadamente, outra ex-aluna, Sarah Drew, cuja personagem April Kepner está bem viva, também está voltando para uma aparição nesta temporada, conforme falamos aqui.

Lexie Grey é a meia-irmã por parte de pai de Meredith Grey (Ellen Pompeo). Seu personagem foi apresentado no final da terceira temporada, quando Lexie se transferiu para o Seattle Grace Hospital como uma nova estagiária cirúrgica após a morte repentina de sua mãe e foi nomeada residente na 5ª temporada. A história da personagem incluiu o relacionamento com Mark Sloan, interpretado por Eric Dane. Ambos morreram em um acidente de avião no final do 8º ano. O hospital Seattle Grace Mercy foi posteriormente renomeado para Grey Sloan Memorial Hospital em sua homenagem.

Ainda sem confirmação até o momento, é provável que Eric Dane também faça participação, como Mark Sloan, para completar a formação dos personagens médicos favoritos dos fãs de longa data de Grey’s Anatomy, cujas vidas foram interrompidas pela tragédia e que agora estão se reunindo com Meredith na praia enquanto ela luta contra o coronavírus.

Chyler Leigh esteve em Grey’s Anatomy por seis temporadas, sendo cinco delas como parte do elenco principal. Recentemente, a atriz pôde ser vista no elenco principal de Supergirl.

Sigam-me os bons: