Anos Incríveis: Don Cheadle será narrador do reboot

Anos Incríveis: Don Cheadle será narrador do reboot

O reboot de Anos Incríveis encontrou seu narrador. De acordo com informações do Deadline, o ator Don Cheadle foi escolhido para viver a versão adulta de Dean Williams no piloto do reboot da série da ABC de Saladin Patterson, Fred Savage (da série original) e Lee Daniels.

Escrito por Saladin Patterson e dirigido por Fred Savage, o reboot da clássica comédia-drama familiar de 1980 se passará na mesma época do original. Ela focará em como os Williamses, uma família negra de classe média em Montgomery, no turbulento final da década de 1960 garantindo que estes seriam os anos incríveis para eles também.

A nova série dos Anos Incríveis focará no filho adolescente da família, Dean Williams (Elisha “EJ” Williams), assim como a série original focou em Kevin Arnold (Fred Savage). Ambas as versões são narradas pelas versões adultas de seus personagens. Don Cheadle será a versão adulta de Dean Williams, enquanto Daniel Stern narrou a versão original adulta de Kevin.

Dulé Hill e Saycon Sengbloh estrelam como os pais de Dean. Laura Kariuki é Kim Williwms, irmã adolescente de Dean. Patterson e Savage produzem junto com Daniels e Marc Velez pela Lee Daniels Entertainment. O co-criador do show original, Neal Marlens, atua como consultor. O estúdio responsável pela série será a 20th Television.

Don Cheadle recebeu duas indicaçoes ao Emmy e uma indicação ao Globo de Ouro por seu papel principal na série de comédia Black Monday, da Showtime. O ator também esteve presente no Universo Cinematográfico da Marvel, como o herói Máquina de Combate e estará presente no segundo filme do Space Jam, ao lado de Lebron James.

Sigam-me os bons: