Mr. Mayor renovada para segunda temporada

Mr. Mayor renovada para segunda temporada

Ted Danson ficará mais tempo na televisão no papel do prefeito de Los Angeles para nova temporada da comédia da NBC, Mr. Mayor. A comédia de Tina Fey e Robert Carlock foi uma das séries que teve a produção afetada por causa do coronavírus e apenas nove dos treze episódios encomendados foram gravados e exibidos. A série estreou em 7 de janeiro.

A NBC elogiou o sucesso digital e captura do episódio piloto, que cresceu para amostragem de 3,7 pontos na demo de 18 a 49 anos, com audiência de 16 milhões de telespectadores. O show de meia-hora foi o melhor lançamento de uma comédia de quinta-feira, desde a estreia do revival de WIll & Grace em 2017.

A renovação de Mr. Mayor é a primeira de comédias da temporada para a NBC, que também estreou as produções Young Rock e Kenan este ano e chega na mesma época em que Superstore e Brooklyn Nine-Nine estão chegando ao fim.

Mr. Mayor apresenta o personagem Neil Bremer, protagonizado por Ted Danson (conhecido por diversos papéis como em CSI e The Good Place), na vida de um empresário aposentado que concorre a prefeito de Los Angeles para provar que ainda está conseguindo seguir a vida. Uma vez eleito, ele tem que descobrir o que ele representa, ganhar o respeito de sua maior crítica (Holly Hunter) e se conectar com sua filha adolescente (Kyla Kenedy), tudo enquanto tenta acertar suas decisões na segunda cidade mais estranha dos EUA.

A série também conta com Bobby Moynihan, como Jayden Kwapis, o diretor de comunicações de Neil, cuja personalidade desajeitada esconde sua inteligência de rua e instintos políticos. Vella Lovell interpreta a chefe de gabinete Mikaela Shaw e Mike Cabellon é o estrategista-chefe Tommy Tomás.

Mr. Mayor é produzido pela Universal Television, Little Stranger, Bevel Gears e 3 Arts Entertainment. Além de Tina Fey e Robert Carlock, Jeff Richmond e David Miner também atual como produtores executivos e Eric Gurian é o co-produtor.

Sigam-me os bons: