Ted Danson ficará mais tempo na televisão no papel do prefeito de Los Angeles para nova temporada da comédia da NBC, Mr. Mayor. A comédia de Tina Fey e Robert Carlock foi uma das séries que teve a produção afetada por causa do coronavírus e apenas nove dos treze episódios encomendados foram gravados e exibidos. A série estreou em 7 de janeiro.
A NBC elogiou o sucesso digital e captura do episódio piloto, que cresceu para amostragem de 3,7 pontos na demo de 18 a 49 anos, com audiência de 16 milhões de telespectadores. O show de meia-hora foi o melhor lançamento de uma comédia de quinta-feira, desde a estreia do revival de WIll & Grace em 2017.
A renovação de Mr. Mayor é a primeira de comédias da temporada para a NBC, que também estreou as produções Young Rock e Kenan este ano e chega na mesma época em que Superstore e Brooklyn Nine-Nine estão chegando ao fim.
Mr. Mayor apresenta o personagem Neil Bremer, protagonizado por Ted Danson (conhecido por diversos papéis como em CSI e The Good Place), na vida de um empresário aposentado que concorre a prefeito de Los Angeles para provar que ainda está conseguindo seguir a vida. Uma vez eleito, ele tem que descobrir o que ele representa, ganhar o respeito de sua maior crítica (Holly Hunter) e se conectar com sua filha adolescente (Kyla Kenedy), tudo enquanto tenta acertar suas decisões na segunda cidade mais estranha dos EUA.
A série também conta com Bobby Moynihan, como Jayden Kwapis, o diretor de comunicações de Neil, cuja personalidade desajeitada esconde sua inteligência de rua e instintos políticos. Vella Lovell interpreta a chefe de gabinete Mikaela Shaw e Mike Cabellon é o estrategista-chefe Tommy Tomás.
Mr. Mayor é produzido pela Universal Television, Little Stranger, Bevel Gears e 3 Arts Entertainment. Além de Tina Fey e Robert Carlock, Jeff Richmond e David Miner também atual como produtores executivos e Eric Gurian é o co-produtor.
Sigam-me os bons:
