The Flash: Ron Livingston substituirá Billy Crudup como Henry Allen

The Flash: Ron Livingston substituirá Billy Crudup como Henry Allen

Após as notícias recentes sobre a saída de Billy Crudup como Henry Allen, a Warner/DC já escolheu o substituto do ator para viver o pai de Barry Allen nos cinemas. O ator Ron Livingston foi confirmado para o papel e estará no lugar de Billy Crudup, que deu vida ao pai do velocista nas versões de Liga da Justiça, tanto a do cinema, de Joss Whedon, como no Snyder Cut.

A substituição foi necessária uma vez que o ator original recentemente saiu do projeto devido aos conflitos de agenda, uma vez que ele estará na nova série dramática da Apple TV Plus, chamada The Morning Show. A produção do filme do Flash foi adiada devido à pandemia e é esperado que se inicie neste ano, sendo que estava programada recentemente para começar em abril.

Ian Loh também foi escalado para o filme para ser o jovem Barry Allen. A estrela de Derry Girls, Saoirse-Monica Jackson e a personalidade da internet Rudy Mancuso completam a chamada de elenco em papéis ainda não revelados.

The Flash contará com o retorno de Ezra Miller no papel do Velocista Escarlate conhecido como Barry Allen. O filme tem programação de estreia para novembro de 2022 e será a primeira aventura solo do super-herói. Seu personagem teve participações nas duas versões de Liga da Justiça, além de cenas em Batman vs. Superman – A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida.

A atriz Maribel Verdú será a mãe de Barry. O elenco também incluirá Ben Affleck reprisando seu papel como o Batman do Universo Cinematográfico da DC e Michael Keaton, também reprisando seu papel como Batman, este de outra dimensão, relacionada aos filmes dos anos 90. Sasha Calle, será a Supergirl enquanto Kiersey Clemons retorna como Iris West, interesse romântico de Barry, que teve cenas gravadas para Liga da Justiça, que foram utilizadas apenas no Snydercut.

O diretor de It – A Coisa, Andy Muschietti é o responsável pela direção do filme do velocista. O ator Ron Livingston é conhecido pelo seu personagem Peter Gibbons, na comédia de 1999, Como Enloquecer seu Chefe e trabalhou com a Warner no filme A Invocação do Mal.

Sigam-me os bons: