A Cidade Perdida de D: Daniel Radcliffe será vilão em comédia

A Cidade Perdida de D: Daniel Radcliffe será vilão em comédia

O Harry Potter será vilão. Quer dizer, o ator Daniel Radcliffe foi escalado para ser o antagonista da comédia da Paramount, A Cidade Perdida de D (The Lost City of D), que contará com Sandra Bullock e Channing Tatum no elenco. Patti Harrison e Da’Vine Joy Randolph também estão no projeto.

Sandra Bullock irá produzir através de sua empresa, Fortis Films, com Liza Chasin fazendo companhia com sua produtora, a 3dot Productions. Seth Gordon também está envolvido no projeto através da Exhibit A. A dupla Adam e Aaron Nee irão dirigir e trabalharão com Dana Fox na produção.

A Cidade Perdida de D segue a história de uma escritora de romance reclusa, que será protagonizada por Sandra Bullock, que tinha certeza de que nada poderia ser pior do que ficar preso em uma turnê de livros com seu modelo de capa (Channing Tatum), até que uma tentativa de sequestro leva ambos para uma aventura na selva, provando que a vida pode ser muito mais estranha e romântica do que qualquer ficção dos livros.

Desde o final da franquia de filmes do Harry Potter, o ator Daniel Radcliffe fez uma ótima transição para papéis mais adultos e ficou a frente de projetos para o cinema e televisão, como a comédia sombria Swiss Army Man. Nas telinhas, sua comédia pela TBS, Miracle Workers, que também é estrelada por Steve Buscemi, foi renovada por uma terceira temporada. Nas telonas, o ator pôde ser visto recentemente no filme Armas em Jogo.

Sigam-me os bons: