HBO Max encomenda série documental sobre Brittany Murphy

HBO Max encomenda série documental sobre Brittany Murphy

O serviço de streaming HBO Max encomendou uma série documental a respeito da falecida atriz Brittany Murphy. A produção da série dividida em duas partes ficará a cargo da Blumhouse Television e Pyramid Productions.

O documentário irá explorar vida e morte da atriz, conhecida pelo filme As Patricinhas de Beverly Hills e outras obras como 8 Mile, Recém Casados e a série animada da Fox, King of the Hill. Brittany Murphy faeceu em 2009, aos 32 anos. Embora sua morte tenha sido considerada um acidente e determinada como resultado de uma combinação de pneumonia e efeito de diversos medicamentos que ela havia tomado, a morte de seu marido, um ano depois, aumentou as especulações sobre seu falecimento.

Jennifer O’Connell, vice-presidente executiva de programação de não-ficção e live-action familiar da HBO Max comentou sobre a produção:

Nosso documentário sobre Brittany Murphy corta através do barulho dos tabloides, com uma representação elevada e matizada de uma história sensacional. A criação de um relato fundamentado das lutas da vida de Brittany e sua repentina morte vem com grande responsabilidade e fizemos uma parceria com uma equipe criativa magistral para produzir uma atenciosa investigação de uma tragédia que há muito tempo é motivo de especulação.

Cynthia Hill irá dirigir o documentário. Os produtores executivos incluem Jason Blum, Chris McCumber, Jeremy Gold, Mary Lisio e James Buddy Day.

Sigam-me os bons: