The Equalizer, com Queen Latifah, é renovada para a 2ª temporada

The Equalizer, com Queen Latifah, é renovada para a 2ª temporada

Queen Latifah irá caçar mais bandidos após o canal CBS renovar a série The Equalizer para uma segunda temporada, de acordo com o Deadline. A renovação foi anunciada após apenas 4 dos 13 primeiros episódios terem sido exibidos, marcando The Equalizer como a renovação mais rápida de uma série estreante na emissora.

A presidente da CBS Entertainment, Kelly Kahl, comentou sobre a renovação:

The Equalizer provou ser mais do que igual à tarefa de envolver os telespectadores e acumular vitórias nas noites de domingo. Estamos extremamente orgulhosos de ver este excelente drama, liderado por Queen Latifah, perfurar o cenário competitivo e retornar para uma segunda temporada.

A emissora informa que a série é o primeiro lugar da televisão para séries de drama roteirizadas em questões de telespectadores, amostragem de adultos entre 25-54 anos e amostragem de adultos entre 18-49 anos, com uma média de audiência de cerca de 14,6 milhões de espectadores. The Equalizer estreou após o Super Bowl, com audiência de 23,8 milhões de espectadores.

O drama se junta às renovações recentes da CBS para The Neighborhood e Bob ♥ Abishola, além da encomenda de episódios extras de B Positive.

The Equalizer conta com Queen Latifah, como Robyn McCall, uma mulher enigmática com um misterioso passado que usa suas extensivas qualidades como uma ex-agente da CIA para ajudar aqueles que não têm condições. McCall se apresenta à maioria das pessoas como uma mãe solteira comum que está criando sua filha adolescente, mas para poucos que confia, ela é a Equalizer, um anjo da guarda anônimo e defensora dos oprimidos, que também está obstinada em sua busca pela redenção pessoal.

A série também conta no elenco com Chris Noth, Lorraine Toussaint, Tory Kittles, Adam Goldberg, Liza Lapira e Laya DeLeon. The Equalizer é um reboot de uma série dos anos 80 e conta com Andrew Marlowe, Terri Miller, Queen Latifah (também conhecida como Dana Owens), John Davis, John Fox, Debra Martin Chase, Richard Lindheim (o falecido co-criador da série original) e Shakim Compere como produtores executivos. A série é produzida pela Universal Television em associação com a CBS Studios.

Sigam-me os bons: