Escolhidas as atrizes que serão As Meninas Superpoderosas em live action

Escolhidas as atrizes que serão As Meninas Superpoderosas em live action

O canal The CW encontrou suas Meninas Superopodrosas. Chole Bennet (Agents of S.H.I.E.L.D.), Dove Cameron (Descendants) e Yana Perrault (Jagged Little Pill) foram escaladas para serem as protagonistas do piloto da versão live action da série das Meninas Superpodoras.

Escrito por Diablo Cody e Heather Regnier e dirigido por Maggie Kiley, a série é baseada na animação do Cartoon Network criada por Craig Cracken. As Meninas Superpoderosas contam com Docinho, Lindinha e Florzinha, que costumavam ser super-heroínas nos Estados Unidos e agora estão desiludidas e ressentidas por terem perdido a infância por lutarem contra o crimes.

Bennet será a Florzinha. Embora fosse uma criança corajosa e consciente, o trauma reprimido de uma criança super-heroína a deixou ansiosa e reclusa e ela pretende se tornar uma líder novamente, desta vez em seus próprios termos.

Cameron será Lindinha. Sua disposição de doce garota venceu os corações da América quando criança e ela ainda brilha quando adulta, mas seu exterior encantador desmente uma dureza e inteligência inesperadas. Inicialmente ela estará mais interessada em recuperar sua fama do que salvar o mundo, mas pode nos surpreender.

Perrault será Docinho, a rebelde das Meninas Superpoderosas em seu auge. Mais sensível do que seu exterior difícil sugere, Docinho passou sua idade adulta tentando perder sua identidade como heroína e viver uma vida anônima.

The Powerpuff Girls é produzida pela Berlanti Productions e Vita Vera Films, em associação coma Warner Bros. Television. Cody e Mars serão produtores executivos com Greg Berlanti, Sarah Schechter, David Madden e Maggie Kiley. Erika Kennair será a produtora. A atriz Dove Cameron já venceu um Daytime Emmy por seu papel na produção Liv & Maddie, da Disney Channel.

Sigam-me os bons: