A série The Good Fight irá incluir um ator de peso ao seu elenco a partir de sua quinta temporada. De acordo com o Deadline, o ator Mandy Patinkin, conhecido por Criminal Minds e Homeland, irá se juntar ao elenco do drama da Paramount+ em acordo inicial de um ano.
Segundo a publicação, o ator será o personagem Hal Wackner, um leigo sem treinamento jurídico que decide espontaneamente abrir um escritório legal nos fundos de uma copiadora.
A escalação de Mandy Patinkin marca o retorno do ator à televisão após 8 anos sendo Saul Berenson na série Homeland, o que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro e quatro de suas sete indicações ao Emmy. O ator ganhou um Emmy e um Globo de Ouro por seu papel como Dr. Jeffrey Greiger na série Chicago Hope, da CBS. Patinkin irá se reencontrar com Christine Baranski, colega de tela e palco, incuindo teatro musical e as séries Chicago Hope e Cybill.
A quarta temporada de The Good Fight foi interrompida pela pandemia e acabou produzindo apenas 7 episódios dos 10 originalmente programados, chegando a um final abrupto para as histórias em andamento, que serão resolvidas no quinto ano da série.
A adição de Patinkin é a segunda da próxima temporada, juntamente com Charmaine Bingwa, que se junta à Reddick, Boseman & Lockhart. A série está reforçando seu elenco após as partidas dos atores regulares do elenco original Cush Jumbo e Delroy Lindo no final do quarto ano. Patinkin e Bingwa se juntam a um elenco principal que conta com Christine Baranski, Sarah Steele, Nyambi Nyambi, Michael Boatman, Zach Grenier, John Larroquette e Audra McDonald. Robert e Michelle King são os showrunners e produtores executivos da séries, que eles co-criaram com Phil Alden Robinson, Ridley Scott, David W. Zucker, Brooke Kennedy, Liz Glotzer, William Finkelstein e Jonathan Tolins, que também são produtores executivos.
The Good Fight é produzida pela CBS Studios em associação com a Scott Free Productions e King Size Productions. A inclusão de Patinkin marca uma reunião do ator com a CBS Studios, onde encabeçou as duas primeiras temporadas de Criminal Minds, antes de sair do show sem maiores justificativas.
Sigam-me os bons: