The Handmaid’s Tale: Data de estreia da 4ª temporada é revelada

The Handmaid’s Tale: Data de estreia da 4ª temporada é revelada

Através de um teaser, o serviço de streaming Hulu anunciou a data de lançamento da 4ª temporada da série The Handmaid’s Tale. Com a declaração “nós lutamos”, June Osbourne (Elisabeth Moss) nos mostra o que esperar do quarto ano da série. Confira o teaser abaixo, legendado pela equipe do HandmaidsBrasil:

Veremos mais da série em breve, com aparente mais ação e cicatrizes de guerra a mais que anteriormente, a 4ª temporada do drama distópico vencedor do Emmy chega em 28 de abril. Assim como na temporada anterior, a estreia contará com três episódios no lançamento. A próxima temporada contará com um ciclo de 10 episódios. Os 7 capítulos restantes serão lançados semanalmente pelo serviço de streaming controlado pela Disney.

Bruce Miller continua no cargo de showrunner da série, que conta com Elisabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Bradley Whitford, Ann Dowd e Max Minghella. Completando quase 1 ano e meia após o final do terceiro ano, a 4ª temporada foca na personagem de Moss recuperada de seus ferimentos e iniciando uma nova insurgência.

Porém, não ache que a guerra terminará tão cedo. De acordo com o que foi anunciado em dezembro no Disney Investor Day, a série The Handmaid’s Tale já foi renovada para uma quinta temporada. Sendo assim, a batalha continuará com muitas outras histórias para a agora líder rebelde June e as mulheres e crianças de um Estados Unidos que deu muito errado.

The Handmaid’s Tale é produzida por Elisabeth Moss, Bruce Miller, Warren Littlefield, Daniel Wilson, Fran Sears, Eric Tuchman, John Weber, Frank Siracusa, Sheila Hockin, Kira Snyder e Yahlin Chang. Até o momento, 36 episódios foram exibidos e a temporada futura incluirá mais 10 à conta.

Sigam-me os bons: