Amazon planeja série de G.I. Joe centrada em Lady Jaye

Amazon planeja série de G.I. Joe centrada em Lady Jaye

De acordo com informações exclusivas do Deadline, o universo live-action de G.I. Joe terá uma expansão em breve. Segundo o site, a personagem Lady Jaye ganhará uma série própria. A personagem foi vista no filme G.I. Joe: Retaliação, de 2013, onde Adrianne Palicki deu a vida à agente disfarçada. A série está sendo planejada pela Amazon.

Erik Oleson, showrunner e produtor executivo da segunda temporada de Carnival Row, irá criar e ser o showrunner da série, que deverá ter a produção executiva de Oleson com Lorenzo DiBonaventura. Além disso, a produção da série ficará a cargo da Paramount Television Studios, eOne e Skydance Television.

A série focará na aventura solo de Jaye, a qual também irá se conectar ao universo de G.I. Joe. Jaye apareceu pela primeira vez na série animada de 1984 e posteriormente transformada em action figure e adicionada às HQs. Erik Oleson já foi responsável como roteirista principal e produtor executivo da série da Amazon The Man in the High Castle e foi showrunner de Demolidor, da Netflix.

Sigam-me os bons: