Atriz Sasha Calle é a nova Supergirl da DC

Atriz Sasha Calle é a nova Supergirl da DC

Através de seu Instagram, o diretor Andy Muschietti confirmou a escalação da atriz Sasha Calle para ser a nova Supergirl no Universo Cinematográfico da DC. Se você reconheceu o diretor como responsável pelo filme do Flash, está correto e a atriz, conhecida por sua participação em The Young and the Restless, fará sua primeira aparição no primeiro filme do Velocista Escarlate.

A atriz nasceu em Boston Massachusetts em 1995 e se mudou para a Colômbia aos 10 anos e possui ascendência colombiana. Sasha será a primeira versão latina da super-heroína e foi escolhida entre mais de 425 atrizes que fizeram audições para a Warner Bros.

De acordo com informações do Deadline, o diretor de The Flash, Andy Muschietti assistiu a todas as audições realizadas junto ao chefe da DC Walter Hamada e os produtores e se encantou com a dureza e vulnerabilidade que Sasha trouxe ao papel.

Eu vi mais de 400 audições. A quantidade de talentos foi realmente incrível e foi muito difícil tomar uma decisão, mas finalmente encontramos uma atriz destinada a desempenhar este papel.

A atriz não havia sido informada sobre qual papel estava sendo selecionada até pouco antes do processo. Calle também fez ensaios de cenas com Ezra Miller, o Flash dos cinemas, para que a química entre os personagens pudesse ser vista. Segundo informações, todas as audições, leituras de roteiros e reuniões foram feitas pelo Zoom por causa dos protocolos de segurança devido à Covid-19. A atriz viajará rumo à produção do filme em breve.

Sasha Calle é conhecida pelo papel de Lola Rosales na soap opera, a novela americana, The Young and the Restless. Ela foi indicada na categoria ao Daytime Emmy no ano passado na categoria de Melhor Performance de Jovem. Ela também esteve presente na minissérie do YouTube, Socially Awkward.

Nas versões da heroína Supergirl, a personagem já foi protagonizada por Helen Slater no filme de 1984 da Warner, por Laura Vandervoort em Smallville e mais recentemente por Melissa Benoist na série do canal The CW. Esta última que possui grande química com o Flash das séries, Grant Gustin. O filme do Flash já tem as presenças confirmadas do protagonista Ezra Miller, do Batman dos anos 90, Michael Keaton, de Ben Affleck também como Batman e agora a Supergirl.

Os próximos lançamentos cinematográficos da DC incluem a versão de James Gunn para o Esquadrão Suicida, que deverá ser lançada nos cinemas e no HBO Max, além da redefinição de Matt Reeves ao Cavaleiro das Trevas no filme The Batman.

Gostou da escolha da nova Supergirl? Comente o que achou e o que espera do filme do Flash.

Sigam-me os bons: