Novo álbum do Paramore? Hayley Williams diz que está pronta

Novo álbum do Paramore? Hayley Williams diz que está pronta

A cantora Hayley Williams surpreendeu recentemente ao lançar um álbum solo – seu segundo – chamado FLOWERS for VASES / descansos, sucedendo o lançamento de 2020, Petals for Armor. Após disponibilizar sua nova produção, Hayley respondeu diversas questões de fãs no último domingo (14) e falou sobre a possibilidade de um novo disco do Paramore.

Um fã perguntou sobre a cantora ter escrito mais músicas para o álbum Flowers for Vases, além das lançadas, que não foram incluídas na tracklist e, caso positivo, se essas músicas poderiam ser usadas em um projeto solo futuro ou um álbum do Paramore. Em sua resposta direta, Hayley disse:

Há mais músicas sim, mas não estou planejando outro projeto solo e não tenho certeza se elas seriam ótimas para o Paramore. Estou pronta para o próximo álbum do Paramore. Vamos lá.

Os fãs já estão ansiosos, visto que o último álbum da banda foi lançado em 2017, chamado “After Laughter”, que contou com a volta de Zac Farro. A banda atualmente conta com Hayley, Zac e Taylor York e já passou por algumas brigas no passado, inclusive com o próprio Farro e seu irmão, Josh, além de um processo do ex-baixista Jeremy Davis alegando quebra de contrato e fraude.

A banda começou com o álbum “All We Know Is Falling”, de 2005 e também lançou os álbuns “Riot!”, de 2007, o disco ao vivo “The Final Riot!”, de 2008, além dos álbuns “Brand New Eyes”, em 2009 e o autotítulo “Paramore”, de 2013, bem como o último que mencionei acima, “After Laughter”, de 2017.

Sigam-me os bons: