The CW não seguirá com produção de Wonder Girl

The CW não seguirá com produção de Wonder Girl

Anunciada como uma das grandes novidades do canal The CW, a série da Wonder Girl (a Mulher Maravilha brasileira Yara Flor) não será mais produzida pela emissora, de acordo com informações do Deadline.

A serie seria produzida pela produtora executiva Dailyn Rodriguez e a Berlanti Productions, responsável pelo Arrowverse, em associação com a Warner Bros TV. A própria produtora confirmou o cancelamento do projeto pelo Twitter :
 


 

Algumas más notícias. Para aqueles que estão perguntando, Wonder Girl não foi selecionada pela CW. Eu estou muito orgulhosa pelo roteiro que escrevi. Gostaria de poder compartilhar o mundo que criei, mas infelizmente não era para ser. Obrigada a todos pelo entusiasmo. Significa muito para mim.

O drama Wonder Girl seria baseado na personagem criada por Joëlle Jones e foca em Yara Flor, uma sonhadora latina filha de uma Guerreira Amazona e um Deus Brasileiro, que descobre seus poderes e inicia sua luta contra as forças do mal que tentam destruir o mundo. Seria a primeira serie de um personagem da DC na TV focado em uma personagem latina, uma brasileira.

A notícia do cancelamento chega após a confirmação das encomendas de pilotos de outras séries pelo canal The CW. A emissora confirmou a encomenda de Naomi, drama de super-herói de Ava DuVernay, além de um reboot em live action das Meninas Superpoderosas, uma dramédia sobre uma freira milenar com produção executiva de Jennie Snyder Urman, bem como um reboot do clássico de ficção científica The 4400.

 

 

Sigam-me os bons: