“All American” é renovada para sexta temporada pela CW

“All American” é renovada para sexta temporada pela CW

Com novos donos após a venda do canal, a CW pode estar reduzindo suas ambições roteirizadas, mas está mantendo “All American”. A emissora renovou a série dramática para uma sexta temporada, marcando a primeira renovação de séries roteirizadas roteiro depois que a Nexstar assumiu a propriedade no início deste ano.

“All American”, que foi a série linear número um da CW entre adultos de 18 a 49 anos, a série mais assistida no digital e o maior programa em audiência total em todas as plataformas, lançará sua quinta temporada em 23 de janeiro. A produção retornará para a sexta temporada na temporada de transmissão de 2023-24.

De acordo com o portal Deadline, a série, que vem da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television e a CBS Studios, continuará a ser produzida de acordo com as temporadas anteriores. Isso ocorre apesar da conversa de que a rede está tentando cortar orçamentos para pedidos de scripts e lançar uma taxa de licença para séries dramáticas de US$ 1 milhão de dólares por episódio daqui para frente.

A mudança também marca a primeira renovação desde a contratação de Brad Schwartz como presidente de entretenimento. Ele contraria uma tendência em que um grande número de programas roteirizados da CW está chegando ao fim, incluindo “Stargirl” da DC, “The Flash”, “Riverdale” e “Nancy Drew”.

A quinta temporada começa quando Laura (Monet Mazur) dá uma festa surpresa de aniversário para Billy (Taye Diggs), todos se reúnem para “fritar” Billy, mas Billy tem uma decisão pairando sobre sua cabeça. Spencer (Daniel Ezra) se esforça para fazer o que é melhor para si mesmo, esperando que isso ajude Olivia (Samantha Logan) e ele a dar um passo para seguir em frente. Jayme (atriz convidada Miya Horcher) oferece alguns conselhos sábios para Asher (Cody Christian) sobre seu discurso com JJ (Hunter Clowdus), mas ela ignora o seu próprio sobre tomar cuidado com os alertas. Enquanto isso, Jordan (Michael Evans Behling) e Layla (Greta Onieogou) brigam pela primeira vez por algo que nenhum deles poderia ter previsto.

“All American” é produzida por Nkechi Okoro Carroll, Berlanti, Sarah Schechter, John A. Norris, Jameal Turner, Mike Herro e David Strauss. Brad Schwartz, presidente de entretenimento do canal CW, comentou sobre a renovação da série:

Nas últimas cinco temporadas, ‘All American’ se estabeleceu como uma das principais franquias da CW de todos os tempos. ‘All American’ não é apenas a série mais jovem da emissora, mas também a de melhor desempenho ao combinar todas as nossas plataformas. Estamos ansiosos para continuar nossa colaboração com o showrunner Nkechi Okoro Carroll, Greg Berlanti, Sarah Schechter, toda a equipe criativa e o elenco incrível para mais uma temporada de drama familiar cativante.

Sigam-me os bons: