“The Boys”: Eric Kripke confirma novas personagens

“The Boys”: Eric Kripke confirma novas personagens

Nesta segunda-feira, Eric Kripke, showrunner de “The Boys” confirmou que novos super-heróis estão a caminho na próxima temporada. Segundo ele mesmo, a inclusão das novas personagens vai provocar choque, admiração e uma leve ânsia de vômito.

A série de sucesso da Amazon Prime Video está adicionando Susan Heyward de “Orange Is the New Black” e Valorie Curry de “The Following” (foto abaixo) como duas Supers novatas chamadas Sister Sage e Firecracker, respectivamente.

Kripke foi ao Twitter para declarar:

Esses novos Supers são alguns dos melhores e mais loucos já escritos para ‘The Boys’. Você vai amá-las. E por amor, quero dizer estar absolutamente horrorizado e um pouco enjoado.

A outra grande notícia de segunda-feira foi a promoção de Cameron Crovetti – que interpreta Ryan, o filho de Homelander – para o elenco regular na série na 4ª temporada. O produtor comentou também sobre a história de Ryan:

(Grande parte da quarta temporada) depende de Ryan e da batalha por sua alma. Se Ryan se transformar em outro pequeno Homelander sociopata, isso é apocalíptico. Mas, por outro lado, se Bruto é capaz de afastá-lo disso, então você pode ter a única pessoa que pode realmente lutar contra Homelander.

A quarta temporada de “The Boys” estreia no Prime Video em 2023. Todos os episódios das 3 primeiras temporadas já estão disponíveis na plataforma, assim como o spin-off animado “The Boys Presents: Diabolical”. Futuramente, o show também terá uma série derivada “Gen V” situada numa universidade de superpoderosos e que será estrelada por Lizzie Broadway, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e o brasileiro Marco Pigossi.

Sigam-me os bons: