Billy Magnussen se junta a elenco de “Pequenos Espiões”

Billy Magnussen se junta a elenco de “Pequenos Espiões”

Billy Magnussen (“007: Sem Tempo para Morrer”) está escalado para estrelar o reboot da popular franquia “Pequenos Espiões” da Netflix, de acordo com informações do portal Deadline. Ele se junta aos membros do elenco previamente anunciados Gina Rodriguez, Zachary Levi, Everly Carganilla e Connor Esterson.

Este último capítulo de “Pequenos Espiões” se passa depois que os filhos dos maiores agentes secretos do mundo ajudam involuntariamente um poderoso desenvolvedor de jogos a liberar um vírus de computador que lhe dá o controle de toda a tecnologia, levando-os a se tornarem espiões para salvar seus pais e o mundo.

O criador da franquia, Robert Rodriguez, escreverá, dirigirá e produzirá o filme. Racer Max irá co-escrever. David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger produzirão para a Skydance, que supervisionará o desenvolvimento e a produção. Elizabeth Avellan e Max também produzirão. Gary Barber e Peter Oillataguerre, da Spyglass, serão os produtores executivos. Nick Nesbit será o líder criativo da Netflix no filme.

Magnussen estrela ao lado de Cristin Milioti e Ray Romano na segunda temporada da série de comédia sombria de sucesso da HBO Max, “Made for Love”, bem como na cinebiografia de Barry Levinson da HBO Original pós-Segunda Guerra Mundial, “The Survivor”, que foi indicada ao Emmy. Em breve, ele poderá ser visto em “Lift” da Netflix, estrelado por Kevin Hart, com Gugu Mbatha-Raw, Vincent D’Onofrio, Úrsula Corberó, Yun Jee Kim, Viveik Kalra e Paul Anderson. Ele também é produtor executivo e estrela o filme de comédia “Reunion”.

No ano passado, Magnussen estrelou o filme prequel de “The Sopranos”, “The Many Saints of Newark”, e “007: Sem Tempo para Morrer”, dirigido por Cary Fukanuga, o 25º filme da franquia de filmes de James Bond. Seus créditos também incluem “A Noite do Jogo”, “Aladdin”, “Tell Me a Story” e “Maniac”.

Sigam-me os bons: