“Only Murders In The Building” é renovada para 3ª temporada

“Only Murders In The Building” é renovada para 3ª temporada

A série “Only Murders in the Building”, que no Brasil pode ser encontrada no Star Plus, vai continuar com sua história matadora. A Hulu, serviço de streaming americano que produz a série, renovou o show da 20th Television para uma terceira temporada.

A primeira temporada da série foi um marco para a plataforma Hulu, estreando como a comédia mais assistida da história da empresa, e considerada uma das favoritas entre as indicações às premiações, como o Emmy. Os novos episódios da segunda temporada estão sendo exibidas semanalmente nas terças-feiras.

A comédia é estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez. Sendo co-criada e escrita pelo próprio Steve Martin junto com John Hoffman (“Grace & Frankie”). A dupla também atua na produção executiva ao lado dos companheiros de elenco, Martin Short e Selena Gomez, o criador de “This Is Us” Dan Fogelman e Jess Rosenthal.

A sinopse do segundo ano informa que a série segue após a chocante morte da Presidente do Comitê do Arconia, Bunny Folger, no final do primeiro ano. Charles, Oliver e Mabel precisam correr para desmascarar o assassino. Contudo, três complicações surgem: O trio é publicamente envolvido no homicídio de Bunny, eles são o alvo de um podcast competidor, e precisam lidar com um monte de vizinhos de Nova York que acham que eles cometeram o crime.

Craig Erwich, Presidente da Hulu Originals e ABC Entertainment comentou sobre a renovação:

‘Only Murders in the Building’ é a verdadeira joia da coroa do nosso serviço. Seu apelo através das gerações, a interseção de humor e coração e sua abordagem verdadeiramente original são uma marca registrada e um testemunho do trabalho de Dan, John, Steve, Marty e Selena. Somos gratos por poder continuar contando as histórias de Charles, Oliver e Mabel para os espectadores que nos mostraram consistentemente que desejam mais dessa história.

Sigam-me os bons: