Prime Video cancela “Night Sky” após uma temporada

Prime Video cancela “Night Sky” após uma temporada

A Amazon Prime Video decidiu não prosseguir com uma segunda temporada de sua série de ficção científica “Night Sky”, estrelada pelos vencedores do Oscar Sissy Spacek e J.K. Simmons. A notícia chega um mês e meio depois que todos os oito episódios da primeira temporada do drama co-produzido pela Amazon Studios e Legendary Television foram lançados em 20 de maio.

Lançada com críticas amplamente positivas, a série não causou um impacto significativo na audiência, ao mesmo tempo em que carregava custos muito altos ​​vinculados ao seu conteúdo de ficção científica. Mas independente do cancelamento, “Night Sky” já garantiu seu lugar na história da TV. A Prime Video, em conjunto com a Amazon Web Services, SES e Intelsat, transmitiu o primeiro episódio do programa para o espaço sideral, marcando a maior distância da Terra que uma série de TV foi distribuída e tornando a Prime Video a primeira plataforma de streaming a distribuir seu conteúdo diretamente no espaço.

Abrangendo tempo e espaço, “Night Sky” segue Irene (Spacek) e Franklin (Simmons), um casal que, anos atrás, descobriu uma câmara que leva inexplicavelmente a um planeta estranho e deserto. Eles guardam cuidadosamente seu segredo desde então, mas quando um jovem enigmático (Chai Hansen) entra em suas vidas, a existência tranquila dos Yorks rapidamente é derrubada – e a câmara que eles achavam que conheciam tão bem acaba sendo muito mais do que eles poderiam ter imaginado.

Kiah McKirnan, Julieta Zylberberg, Rocío Hernández e Adam Bartley também estrelam a série da Amazon Studios e Legendary Television. “Night Sky” foi criada e co-produzida por Holden Miller, com Daniel C. Connolly atuando como showrunner e produtor executivo. Jimmy Miller, Sam Hansen e Philip Martin também atuaram como produtores executivos.

Sigam-me os bons: