Sam Waterston retorna para 22ª temporada de “Law & Order”

Sam Waterston retorna para 22ª temporada de “Law & Order”

Sam Waterston continuará como o promotor Jack McCoy na 22ª temporada de “Law & Order” na NBC. Ao fazer isso, Waterston está estendendo sua estada em “Law & Order” para 18 temporadas para se tornar o membro do elenco mais antigo da série.

Waterston e Anthony Anderson foram dois membros proeminentes do elenco original de “Law & Order” na NBC que voltaram para ajudar a lançar o renascimento do venerável drama criminal de Dick Wolf. Ambos inicialmente assinaram contratos de um ano. Anderson não voltará para a 22ª temporada.

Em um sinal promissor, Waterston apareceu no palco do upfront da NBCUniversal, que apresentou a programação da emissora para a próxima temporada. Ele assinou outro contrato de um ano para continuar no show, de acordo com informações do Deadline.

A nova parte de “Law & Order”, de Wolf e do escritor e showrunner Rick Eid, continua o formato clássico bifurcado e mais uma vez mostra “a polícia que investiga o crime e os promotores que processam os infratores”. Camryn Manheim, Hugh Dancy e Odelya Halevi também estrelam a série.

“Law & Order” é produzido pela Wolf Entertainment e Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group. Dick Wolf, Rick Eid, Arthur W. Forney e Peter Jankowski são produtores executivos.

Sigam-me os bons: