Jodie Foster estrelará quarta temporada de “True Detective”

Jodie Foster estrelará quarta temporada de “True Detective”

Jodie Foster está indo para Night Country. A estrela de “Silêncio dos Inocentes” vai liderar a quarta temporada da franquia “True Detective” da HBO, “True Detective: Night Country”, de acordo com o Deadline. Foster, que também produzirá a série, interpretará a detetive Liz Danvers na série, que vem da escritora e diretora Issa López e do produtor executivo Barry Jenkins. Alan Page Arriaga, produtor executivo de “Shining Girls” da Starz, também se juntou a Lopez para escrever.

A série é centrada nas detetives Liz Danvers e Evangeline Navarro, que procuram resolver o caso de seis homens que operam a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic e desaparecem sem deixar vestígios, quando a longa noite de inverno cai em Ennis, no Alasca. A dupla terá que enfrentar a escuridão que carrega em si e cavar as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo eterno.

A participação marcará o primeiro grande papel na TV para Jodie Foster como adulta. A atriz, que tinha 12 anos quando estrelou “Taxi Driver”, apareceu em séries como “Gunsmoke”, “My Three Sons” e o spin-off de “Paper Moon” da ABC quando criança, mas não tem um papel de protagonista na telinha desde 1975. No entanto, ela emprestou sua voz para séries como “Frasier”, “Arquivo X” e “Os Simpsons” e dirigiu episódios de televisão como “Orange Is The New Black”, “Black Mirror” e “Tales From The Loop”.

“True Detective”, que foi criado e escrito por Nic Pizzolatto, durou três temporadas entre 2014 e 2019. A terceira temporada de “True Detective” foi ao ar na HBO em 2019 e estrelou Mahershala Ali e Stephen Dorff, ambientada em Ozarks. Foi a continuação da série de 2015 liderada por Colin Farrell, Taylor Kitsch, Rachel McAdams e Vince Vaughn e a primeira temporada, estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson.

A produção executiva inclui López, Page Arriaga, Foster, Barry Jenkins, Adele Romanski e Mark Ceryak para Pastel, Mari Jo Winkler, Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Cary Joji Fukunaga e Nic Pizzolatto, juntamente com Anonymous Content.

Sigam-me os bons: