Liam Neeson estrelará thriller de gangster “Thug”

Liam Neeson estrelará thriller de gangster “Thug”

A estrela dos mais recentes filmes da ação de brutamontes perseguidores de assassinos e sequestradores Liam Neeson está escalado para estrelar o thriller “Thug”, reunindo-se com seu diretor de “Vingança a Sangue-Frio”, Hans Petter Moland, que dirigirá o filme para a Sculptor Media e Electromagnetic Productions, com Mossbank e CAA lidando com vendas no mercado de Cannes na próxima semana.

“Thug” gira em torno de um velho gângster de San Pedro (Neeson) que tenta se reconectar com seus filhos e corrigir os erros de seu passado, mas o submundo do crime não vai afrouxar seu controle de bom grado. Tony Gayton escreveu o roteiro. As gravações principais estão previstas para outubro de 2022, em Los Angeles.

Warren Goz e Eric Gold, da Sculptor Media, estão produzindo o filme ao lado de Roger Birnbaum (franquia “Hora do Rush”) e Michael Besman (“As Confissões de Schmidt”) para a Electromagnetic Productions, e a Force Majeure de James Masciello (“Fogo Cruzado”). Os produtores executivos são Mark Kimsey, James Masciello, Matt Sidari e Mitchell Zhang da Raven, que tem uma parceria de financiamento e produção com a Sculptor Media e está financiando “Thug”.

O Mossbank, liderado por Michael Rothstein e Sam Hall, cuidará das vendas internacionais e apresentará o projeto aos compradores no mercado de Cannes. A CAA Media Finance providenciou o financiamento e está cuidando das vendas dentro dos Estados Unidos.

Os lançamentos recentes de Sculptor incluem o filme de ação “Fogo Cruzado” e “Na Mira do Perigo”, estrelado por Neeson. A empresa está atualmente em produção de “Black Flies” com Sean Penn e Tye Sheridan. A Open Road Films está trabalhando em projetos como “Just Watch Me” com Gerard Butler e “The Delivered” do diretor Jamie M. Dagg.

Sigam-me os bons: