Franquia “FBI” é renovada por mais duas temporadas

Franquia “FBI” é renovada por mais duas temporadas

A franquia “FBI” da CBS continuará resolvendo crimes nos próximos anos, uma vez que a emissora encomendou mais duas temporadas para as três produções. “FBI” retornará para a quinta e sexta temporada, “FBI: Most Wanted” volta com a quarta e quinta, e “FBI: International”. Recentemente, o canal também renovou “The Equalizer” por mais dois anos.

Esperava-se que todos os três programas retornassem, dado que o sucesso dos números que ajudou a emissora mais uma vez a vencer a temporada 2021-22. “FBI” está no segundo lugar na transmissão, depois de “NCIS”, também da CBS. “FBI: International” é o drama novo número dois da temporada e “FBI: Most Wanted” é uma das dez principais séries de transmissão.

As três séries são produzidas pela Wolf Entertainment e Universal Television, em associação com a CBS Studios. A franquia é exibida em bloco de 3 horas durante as noites de quinta-feira.

“FBI” segue uma unidade de agentes especiais com sede em Nova York que usam todos os seus talentos, intelectos e experiências técnicas em casos importantes para manter Nova York e o país seguros. O drama de ritmo acelerado é estrelado por Missy Peregrym, Zeeko Zaki, Jeremy Sisto, Alana De La Garza, John Boyd e Katherine Renee Turner. Peregrym, que lidera a série como a agente especial Maggie Bell, tirou uma licença temporária em abril depois de anunciar sua gravidez. Wolf, Rick Eid, Alex Chapple, Arthur W. Forney e Peter Jankowski são os produtores executivos. Eid é o showrunner.

“FBI: Most Wanted” é um drama de alto risco que se concentra na ‘Fugitive Task Force’, uma unidade que persegue e captura implacavelmente os notórios criminosos na lista dos mais procurados do Bureau. A série é estrelada por Dylan McDermott, Alexa Davalos, Roxy Sternberg, Keisha Castle-Hughes e Miguel Gomez. Wolf, David Hudgins, Todd Arnow, Arthur W. Forney e Peter Jankowski são os produtores executivos. Hudgins é o showrunner.

“FBI: International” segue os agentes de elite da divisão internacional do FBI enquanto viajam pelo mundo com a missão de proteger os americanos onde quer que estejam. É estrelado por Luke Kleintank, Heida Reed, Carter Redwood, Vinessa Vidotto e Christiane Paul. Wolf, Derek Haas, Matt Olmstead, Michael Katleman, Peter Jankowski e Arthur Forney são produtores executivos com Haas como showrunner.

As séries são distribuídas internacionalmente pela Paramount Global Content Distribution.

Sigam-me os bons: