Meg Ryan irá dirigir e estrelar comédia romântica com David Duchovny

Meg Ryan irá dirigir e estrelar comédia romântica com David Duchovny

Meg Ryan irá dirigir e estrelar o longa “What Happens Later” ao lado de David Duchovny (“Arquivo X”, “Californication”), descrita como uma versão “evoluída e nostálgica” da comédia romântica. A produção começará ainda este ano em Bentonville, Arkansas.

O filme é baseado na peça “Shooting Star” do dramaturgo americano Steven Dietz, que também co-escreveu o roteiro com o dramaturgo e romancista Kirk Lynn, e Meg Ryan. A Bleecker Street abocanhou os direitos nos Estados Unidos e está planejando um lançamento nos cinemas em 2023. A HanWay Films, de Londres, entrou a bordo para lidar com vendas e distribuição internacionais e iniciará as vendas no Festival de Cinema de Cannes deste mês.

“What Happens Later” é produzido pelos vencedores do Independent Spirit Award, Jonathan Duffy e Kelly Williams (“Desculpe te Incomodar”, “Tudo de Novo”), através da Ten Acre Films. Também produzem Laura D. Smith (“Reaprendendo a Amar”), e Kristin Mann (“The Quarry”). Kerri Elder e Blake Elder da Rockhill Studios são produtores executivos junto com Andrew Karpen e Kent Sanderson. O registro do filme diz:

E se tarde de uma noite de neve você ficasse cara a cara com alguém de muito tempo atrás? Alguém que uma vez guardou seus segredos, porque uma vez, há muito tempo, essa pessoa guardou seu coração.

O filme segue os ex-amantes Willa (Meg Ryan) e Bill (David Duchovny) que se reencontram pela primeira vez desde a separação décadas antes, quando ambos se encontram em um aeroporto durante a noite. Willa ainda é o espírito voluntarioso e independente que ela já foi, livre de quaisquer laços, enquanto o recém-separado Bill está reavaliando sua vida e seus relacionamentos com sua ex-esposa e filha. Tudo o que cada um deles quer é chegar em casa, mas ao longo da noite eles se encontram a princípio relutantemente atraídos, mas compelidos a revisitar seu passado, junto com o que poderia ter sido e o que poderia ser novamente. Mas quando as versões de sua história compartilhada não se encaixam, para onde eles vão a partir daí?

O projeto é a segunda direção de Ryan, marcante na comédia romântica americana, que dirigiu e estrelou o filme de 2015 “Ithaca”, estrelado por Sam Shephard e Alex Neustaedter. Mais recentemente, a atriz se concentrou na TV, estrelando o programa de Lisa Kudrow, “Web Therapy”, como Karen Sharpe.

Sigam-me os bons: