“Avatar 2” ganha título oficial

“Avatar 2” ganha título oficial

Após muito tempo fazendo suspense a Disney finalmente revelou novas informações da sequência de “Avatar” de James Cameron. Durante a CinemaCon em Las Vegas, o estúdio divulgou o primeiro trailer e confirmou o título oficial do longa, agora conhecido para os americanos como “Avatar: The Way of Water”.

A produção de aventura de ficção científica da 20th Century Studios está programada para estrear no dia 14 de dezembro mundialmente e em 16 de dezembro nos EUA. O produtor Jon Landau veio da Nova Zelândia para Las Vegas para fazer a apresentação da Disney na CinemaCon:

Um dos pontos fortes dos roteiros de Jim Cameron é que eles são sempre temas universais e relacionáveis ​​que ele tece neles. No centro de cada uma das quatro sequências estará a família Sully. Cada história será independente e cada uma chegará à sua própria conclusão. Haverá uma resolução satisfatória para cada filme, mas quando vista como um todo, a jornada pelos quatro criará uma saga épica maior. A jornada pelos quatro filmes criará uma saga conectada. Para atingir nossos objetivos, precisamos de uma forte parceria com você e o estúdio… uma comunidade de ponta a ponta.

James Cameron chegou de Wellington, na Nova Zelândia, onde está filmando, expressando simpatia pela exibição sobre as dificuldades do setor durante a pandemia. Ao longo do evento, ele disse:

Eu só quero que você ouça isso de mim: Jon e eu estamos aqui para trabalhar com você. A melhor maneira é entregar conteúdo que seja uma experiência imperdível no cinema. (Estava) trabalhando duro para dar os retoques finais no filme. (Os novos filmes) estão aumentando os limites ainda mais com alta taxa de quadros, resolução 3D mais alta e maior realidade em nossos efeitos visuais. Eu queria que nosso retorno a Pandora fosse algo realmente especial. Cada foto é projetada para a maior tela, a mais alta resolução e o 3D mais imersivo disponível. Acho que conseguimos.

Referente ao trailer que mencionei, ele será apenas veiculado nos cinemas, durante as exibições do longa “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” da Marvel, que chega nas telonas na próxima semana. Segundo o portal Deadline, o trailer ganhou aplausos do público presente. Uma semana depois de passar nos cinemas, o trailer será divulgado online e o Tio Du postará por aqui.

“Avatar 2” mostrará Jake Sully (Sam Worthington) vivendo com sua nova família formada no planeta de Pandora. Uma vez que uma ameaça familiar retorna para terminar o que foi iniciado anteriormente, Jake deve trabalhar com Neytiri (Zoe Saldana) e o exército da raça Na’vi para proteger seu planeta.

Também foi revelado que a Disney irá re-re-re-re-re-re-re-relançar pela 100ª vez o filme original “Avatar” em 23 de setembro em todo o mundo, com aúdio e som remasterizado em mais uma ação para inflar a maior bilheteria da história do cinema (o que até agora não faz sentido para o Tio Du). O longa já arrecadou – em suas 300 exibições durante os anos – um total de 2,8 bilhões de dólares, chegando a recuperar durante a pandemia a liderança perdida para “Vingadores: Ultimato”.

A sequência também terá a presença de Sigourney Weaver, Kate Winslet, Michelle Yeoh, Edie Falco, Stephen Lang, Giovanni Ribisi, Oona Chaplin, Jermaine Clement, entre outros.

Sigam-me os bons: