Robbie Amell entra para o elenco de “The Witcher”

Robbie Amell entra para o elenco de “The Witcher”

Robbie Amell está trocando os mundos de super-heróis e ingressará no universo de “The Witcher”. O ator de “The Flash” e “Upload” está entre as quatro novas adições do elenco da terceira temporada do drama de fantasia da Netflix.

Amell, que apareceu recentemente nas telonas no filme “Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City”, interpretará Gallatin, descrito como um guerreiro nato que lidera um exército de guerrilheiros Scoia-tael lutando em nome de Nilfgaard. Scoia-tael são um grupo de rebeldes composto de elfos e anões que combatem a discriminação de não-humanos no continente.

Hugh Skinner (“Les Misérables”, “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”) também ingressa o elenco como o playboy real Princípe Radovid, irmão mais novo do Rei Vizimir (Ed Birch), que de repente se vê um homem dentro da Inteligência Redaniana. Meng’er Zhang (“Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis”) interpretará Milva, uma humana adotada pelas dríades da Floresta Brokilon. Ela é uma caçadora notavelmente talentosa com habilidades perfeitas de tiro com arco e uma aptidão fria como pedra para a sobrevivência.

Fechando a lista do quarteto de adições ao elenco está Christelle Elwin (“Half Bad”, “Bloods”) como Mistle, uma membro da gangue Rats de adolescentes desajustados que roubam dos ricos e só às vezes dão aos pobres. A jovem endurecida pelas ruas está em busca de vingança até que um encontro casual muda tudo.

Sendo estrelada por Henry Cavill, Freya Allen e Anya Chalotra, o elenco terá o retorno de Joey Batey, MyAnna Buring, Tom Canton, Jeremy Crawford, Eamon Farren, Mahesh Jadu, Terence Maynard, Lars Mikkelsen, Mimî M Khayisa, Royce Pierreson, Wilson Mbomio, Anna Shaffer, Therica Wilson-Read, Cassie Clare, Graham McTavish, Bart Edwards, Simon Callow, Liz Carr, e Kaine Zajaz.

Sigam-me os bons: