Amazon fará filme do jogo “It Takes Two”

Amazon fará filme do jogo “It Takes Two”

O jogo “It Takes Two” ganhará um filme, com o projeto sendo montado pela Amazon com prioridade, de acordo com informações da Variety. Em janeiro, a revista já havia noticiado que o jogo estava sendo adaptado para as telonas.

Conforme a notícia anterior, a dj2 Entertainment irá produzir o longa, com a Seven Bucks Productions agora entrando para o projeto com a Amazon Studios. Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia irão produzir em nome da Seven Bucks. De acordo com fontes da revista, The Rock também poderá estrelar o filme, mas não há nada oficial no momento.

A adaptação seguirá May e Cody que, ao se divorciarem, encontram suas mentes transportadas para dois bonecos que sua filha, Rose, fez para representá-los. Agora eles devem fazer uma jornada selvagem e fantástica para encontrar uma maneira de voltar para seus corpos.

Os roteiristas Pat Casey e Josh Miller de “Sonic” e “Sonic 2” adaptarão o jogo para os cinemas e atuarão como produtores executivos. Dmitri M. Johnson e Dan Jevons produzem pela dj2, enquanto Stephan Bugaj fica na produção executiva. Josef Fares e Oskar Wolontis da Hazelight Studios, que desenvolveram o jogo original, também estarão na produção executiva. Kimberly Bialek supervisionará a produção em nome da Seven Bucks Productions.

“It Takes Two” é um jogo único, pois não possui um modo para um jogador, mas deve ser jogado como um jogo cooperativo com um amigo, pessoalmente ou online. Recebeu críticas positivas desde seu lançamento em março de 2021. Ganhou dezenas de prêmios do setor, incluindo Jogo do Ano no Game Awards de 2021. Atualmente, existem mais de 10 milhões de jogadores em todo o mundo. Foi desenvolvido pela Hazelight e publicado pela Electronic Arts.

Os lançamentos recentes da Seven Bucks Productions incluem filmes como “Alerta Vermelho”, “Jungle Cruise” e “Jumanji: Próxima Fase”. Eles também estão por trás do primeiro filme reboot de “Jumanji”, “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” , além de longas como “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” e “Rampage: Destruição Total”. A Seven Bucks também produz a popular série da NBC “Young Rock”, baseada na infância e juventude de Dwayne Johnson. A seguir, para a empresa em rápido crescimento, terá os filmes da DC “Adão Negro” e “DC Liga dos Superpets”.

Este é o mais recente projeto de videogame que o dj2 criou nos últimos anos. Além dos filmes de “Sonic”, a empresa também está por trás da série de anime “Tomb Raider” na Netflix e atualmente está desenvolvendo um programa baseado em jogos como “Disco Elysium” e um filme baseado em “Sleeping Dogs”. Eles também têm o filme “Coyote Blue”, liderado por Sterling K. Brown, na Amazon. Junto com seu acordo com a Amazon, dj2 tem um acordo de segunda prioridade para a Legendary Television.

Sigam-me os bons: