ABC renova “The Goldbergs” para 10ª temporada

ABC renova “The Goldbergs” para 10ª temporada

Após recentemente atingir a marca de 200 episódios, a comédia familiar “The Goldbergs” foi renovada pelo canal ABC para a décima temporada. Com a renovação, a série da Sony Pictures TV criada por Adam F. Goldberg entra para o exclusivo clubinho de comédias que atinge os dois dígitos nas temporadas. Além disso “The Goldbergs” é atualmente a série de comédia live-action mais duradoura a ainda estar no ar nas emissoras americanas.

A renovação de “The Goldbergs” não é uma surpresa, já que a ABC fez um novo contrato em março com a estrela e produtora executiva Wendi McLendon-Covey para continuar na série. Os membros do elenco original Sean Giambrone, Troy Gentile e Hayley Orrantia também fecharam acordos para retornar, segundo informações do Deadline. Eles continuarão estrelando ao lado de Sam Lerner, que foi escalado para o elenco regular na 5ª temporada. A renovação também chega após a Sony TV também finalizar novos acordos com os produtores executivos Alex Barnow e Chris Bishop para continuarem como showrunners.

A renovação encerra um ano difícil para “The Goldbergs”, que segue os desafios, altos, baixos, reviravoltas na vida da caótica mas amorosa família titular durante a era Reagan. Nos últimos 13 meses, a comédia perdeu dois membros principais do elenco: George Segal, que morreu em março de 2021 após complicações de uma cirurgia de ponte de safena, e Jeff Garlin, que saiu em dezembro após várias alegações de má conduta e investigações de RH.

“The Goldbergs” é produzida pela Happy Madison e Doug Robinson Productions em associação com a Sony Pictures Television. Doug Robinson, Barnow, Bishop, Annette Davis, Mike Sikowitz, David Guarascio e Wendi McLendon-Covey são produtores executivos. A série é a mais recente produção da ABC a garantir uma nova temporada após “Grey’s Anatomy”, “Station 19”, “Abbott Elementary”, “The Rookie” e “The Good Doctor”.

Sigam-me os bons: