Katherine McNamara estará em spin-off de “Walker”

Katherine McNamara estará em spin-off de “Walker”

A ex-integrante de “Arrow”, Katherine McNamara foi escalada para estrelar o piloto de “Walker: Independence” ao lado de Matt Barr no canal CW. O projeto é spin-off da série “Walker” e possui produção executiva de Jared Padalecki.

“Walker: Independence” será uma história de origigem de “Walker”, situada no final dos anos 1800 e seguirá Abby Walker (McNamara), uma influente de Boston que viu seu marido ser morto diante de seus olhos durante a jornada no casal no Velho Oeste americano. Em sua busca por vingança, Abby cruza caminhos com Hoyt Rawlins, uma amável procurada em busca de propósito. A jornada de Abby e Hoyt os leva a Independence, no Texas, onde encontram residentes ecléticos e diversos, fugindo de seus próprios passados turbulentos e perseguindo seus sonhos.

Originalmente da alta sociedade de Boston, Abby é uma mulher decidida, andando pelo país com seu marido para uma nova vida em Independence. Após seu marido ser morto por um ladrão de cavalo à noite, Abby vaga aflita pelos arbustos e finalmente chega à cidade de Independence. Ela assume o nome de “Walker” e começa a construir sua força (pessoal e financeira), porque ela será a primeira Walker a ir à guerra contra todas as probabilidades. A primeira, mas não a última.

Não está claro se (ou como) as personagens Abby Walker e Hoyt Rawlins de 1800 possuem relação com Abeline Walker (Molly Hagan) dos dias atuais e seus filhos, Cordell Walker (Padalecki) e Liam Walker (Keegan Allen), assim como o melhor amigo de Cordell, Hoyt Rawlins (Matt Barr).

Jared Padalecki e Seamus Fahey serão produtores executivos ao lado de Anna Fricke e Laura Terry pela Pursued By a Bear, assim como Dan Lin e Lindsey Liberatore da Rideback. A CBS Studios, que está por trás também de “Walker” será o estúdio responsável pela produção. Seamus Fahey escreveu o roteiro do episódio piloto em história dele com Anna Fricke. Larry Teng irá dirigir.

A atriz e cantora Katherine McNamara interpretou Mia Smoak (Blackstar) na série “Arrow” do canal CW, começando como personagem recorrente na sétima temporada antes de ser promovida ao elenco regular para a oitava – e última – temporada. Ela também é conhecida por seu papel como Clary Fray na série “Shadowhunters” da Freeform.

No futuro, McNamara será vista na comédia “El Tonto” ao lado de Kate Beckinsale e Jason Sudeikis. Ela também poderá ser ouvida como a voz da Gata em “The Adventures of Bunny Bravo”. Ela recentemente foi vista no filme de comédia-terror “Untitled Horror Movie” assim como os filmes “Finding You” ao lado de Vanessa Redgrave, e “Traição e Desejo” ao lado de Victoria Justice.

Sigam-me os bons: